Siga-me no Instagram

Siga-me no Instagram
Click na Imagem :)

Confere

Tipos de cortes de Cabelo para 2016

s tendências de cortes para cabelos longos 2016 em camadas e repicados são algumas ideias que você pode usar em 2016, sempre atualizada e escolhendo bem o corte para que combine com seu rosto e também com seu estilo. Ter fios longos trás muitas vantagens, tais como mais opções de penteados, e menores chance de erro, ja que eles combinam quase com qualquer formato de rosto. Sabemos que existem inúmeras opções de cortes, mais nem sempre para todo tipo de rosto, trouxemos cortes para cabelos longos 2016 que podem se adequar a você. Vamos la conferir?!

  CABELOS LONGOS  REPICADOS 

 Para quem deseja uma pequena mudança sem alterar muito seu comprimento de cabelo, os cortes para cabelos longos 2016 repicados é uma boa ideia, este corte também é bastante indicado para quem quer com o corte de cabelo, dá uma alongada no rosto. Os cortes para cabelos longos 2016 repicados também traz modernidade e movimento aos fios. Veja algumas opções de cortes para você arrasa
r.


CABELOS LONGOS CAMADAS

O corte de cabelo em camadas é o mais procurado pelas mulheres que desejam mais movimento para os fios e ao mesmo tempo uma forma de amenizar o volume do cabelo, este corte é indicado para quem tem muito cabelo e pouco indicado para quem tem cabelos finos. Os cortes para cabelos longos 2016 camada é um estilo que nunca abandonará as mulheres.
 
 



CABELOS LONGOS RETO

Os cortes de fio reto ainda são os mais populares e pedidos pelas mulheres no salão, muitas acham melhor esse corte por manter o formato por mais tempo e não exigir tanta manutenção. Os cortes para cabelos longos 2016 reto são indicado só para quem tem os fios lisos e finos, quem investe nesse corte pode também  apostar em franjas, esse tipo de corte te dará um toque de elegância e mais do que nunca, modernidade.




CABELOS LONGOS MECHAS CALIFORNIANAS


Mechas californianas recebem esse nome por conta de surfistas do estado americano que clareavam os cabelos, concentrando os fios loiros próximos às pontas dos fios, proporcionando assim, um efeito queimado de sol. Os cortes para cabelos longos 2016 mechas californianas é uma ótima alternativa para quem deseja mudar o visual , mais também não quer mudar radicalmente.
Porem e sempre bom ficar atenta a algumas dicas de cuidado para com as mechas: O uso da queratina é muito importante, ja que ela ajuda a  hidrata e manter o cabelo forte e saudável. Ao escolher produtos para lavar o cabelo, e sempre bom ter a certeza que eles não contenham sal, para assim não ressecar os fios. Um truque que ajudará a cuidar do seu cabelo é lavar com água fria, usar também reparador de pontas nesse caso é essencial pois as mechas tendem a ressecar bastante.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário