Barra de vídeo

Loading...

Siga-me no Instagram

Siga-me no Instagram
Click na Imagem :)

Confere

Mulher que teria conversado com marido de Ivete Sangalo rebate cantora: "Confie no seu taco"



O vídeo da cantora Ivete Sangalo protagonizando cenas de ciúmes do marido, o nutricionista Daniel Cady, ainda é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Uma mulher, que diz ser a moça que a baiana avistou conversando com o amado durante um show, usou o Facebook para se pronunciar sobre o assunto.



"Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada ...meu nome é Carla verde...que estresse é esse?", escreveu a moça, que em seu perfil na rede social aparece em um relacionamento sério.
A polêmica começou quando Ivete viu Daniel de papo com a mulher. Sem entender a situação, ela demonstrou ter ficado irritada com o que estava vendo. "Quem é essa ai Papi? Está cheia de assunto hein? Vou passar a porra nela! Conversando para caralho", disse ela, em tom de euforia. Os dois estão casados há 9 anos e são pais de Marcelo, de 6 anos.

Carla Verde, que se diz a mulher pivô no ataque de cíumes de Ivete Sangalo, manda recado para a cantora

Carla Verde, que se diz a mulher pivô no ataque de cíumes de Ivete Sangalo, manda recado para a cantora

“Quem é essa papai, cheia de assunto!(…) É uma piada. Meu nome é Carla Verde… Que estresse é esse…”, escreveu a loura.
A polêmica se instalou e fãs de Ivete começaram a comentar a publicação. Alguns dizem não acreditar na versão da loura, que também é cantora, mas em 2008 chegou a se candidatar a vereadora em Salvador.


Carla Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário