Siga-me no Instagram

Siga-me no Instagram
Click na Imagem :)

Confere

Aussie 3 minute Miracle Strong versus Aussie 3 minute Miracle Moist

Aussie 3 Minute Miracle Strong versus Moist  Qual é o melhor


A marca de cosméticos Aussie foi fundada pelo empreendedor norte americano Tom Redmond, quem na época possuía mais de 20 anos de experiência na indústria de cosméticos profissionais para salões de beleza. Em visita à Australia, Tom Redmond descobriu uma série de ingredientes nativos os quais poderiam ser utilizados em produtos para tratamento capilar. Sendo assim ele foi inspirado a criar o 1º produto da marca, o Aussie 3 Minute Miracle, na época chamado de Australian 3 Minute Miracle: um condicionador intensivo o qual promete a façanha de promover resultados em 3 minutos (será que é verdade? Discutiremos sobre isso a seguir).
Embora o apelo de marketing alegue que a marca seja “australiana” devido aos ingredientes nativos utilizados em suas formulações, a Aussie é manufaturada por uma empresa norte americana chamada Procter & Gamble (a famosa P&G), a qual comprou a em 2003. O boom comercial internacinal se deu em 2004, quando P&G obteve cerca de US$55 milhões de dólares com a venda dos produtos Aussie.
A linha Aussie 3 minute Miracle promete promover resultados megalômicos em apenas 3 minutos e, atualmente, é composta por 5 “tubinhos”:
- Aussie 3 minute Miracle Moist (o clássico, promete condicionamento intensivo e hidratação)
- Aussie 3 minute Miracle Strong (promete fortalecimento capilar)
- Aussie 3 minute Miracle Color (promete prevenir desbotamento em cabelos coloridos)
- Aussie 3 minute Miracle Shine (promete doar brilho aos fios)
- Aussie 3 minute Miracle Smooth (promete nutrição capilar e controle de frizz)

Enfim! Vamos lá ..


Aussie 3 minute Miracle Moist 


Aussie 3 Minute Miracle Moist RESENHA



Diz a marca:
Ideal para cachos ressecados, mas ótimo para todos os tipos de cabelo.
• Condicionamento profundo
• Brilho
• Hidratação
Aqui está um tratamento condicionador profundo com poder hidratante 3X maior (nota: maior do que o quê?). Em apenas 3 minutinhos transforma cabelos ressecados em sedosos e brilhantes com esta fórmula e nutritiva e intensamente hidratante intensamente, composta com um toque de Aloe Vera australiano, Jojoba e Algas Marinhas. Este condicionador profundo é um vencedor dos principais prêmios de produtos de beleza, incluindo o Allure Best of Beauty Award de 2011 e 2012, e o Glamour Glammy Award for “Best Conditioner” de 2013.


Aussie 3 minute Miracle Moist – Composição / Ingredientes e Atuação

Aussie 3 Minute Miracle Moist TEXTURA
Water/Eau, Stearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethicone, Fragrance/Parfum, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Ecklonia Radiata Extract, Benzyl Alcohol, EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Glutamic Acid.
Como veremos agora, a composição do Aussie 3 minute Miracle Moist é basicamente composta por ativos hidratantes, desembaraçantes, e também por substâncias “seladoras”, ou seja, que formam uma película ao redor do fio. Vamos à análise:
  • Ativo “desembaraçante”: Stearamidopropyl dimethylamine - tensoativo catiônico (ou seja, de alta aderência para com os fios visto que a fibra capilar possui carga elétrica negativa), de ação condicionante e antiestática (mascara o frizz). Este ativo é um dos grandes responsáveis pela sensação de “cabelo derretido” logo ao aplicar o Aussie 3 minute Miracle Moist.
  • Ativos Condicionantes e Hidratantes: Aloe Barbadensis Leaf Juice – suco da folha da babosa, a babosa proporciona variados benefícios aos cabelos, incluindo hidratação; Simmondsia Chimensis Seed Oil –óleo da semente de jojoba, possui alta afinidade para com as proteínas da fibra capilar, nutre, hidrata e doa brilho aos fios; Ecklonia Radiata Extract – Extrato de Algas marinhas Australianas, ativo condicionante e hidratante.
  • Ativos “selantes” (formadores de película): Cyclopentasiloxane e Dimethicone – Silicones insolúveis os quais formam uma película protetora ao redor dos fios e auxiliam na espalhabilidade, penteabilidade e brilho.
Os demais ingredientes não mencionados são conservantes, perfume e emulsificantes.

Aussie 3 minute Miracle Strong – Resenha

Aussie 3 Minute Miracle Strong RESENHA
Diz a marca:
Ideal para cabelos fracos ou danificados. Ótimo também para todos os tipos de cabelo.
• Proteção
• Fortalecimento
• Condicionamento profundo
Está pronto para um milagre? Adicione força ao seu cabelo em apenas 3 minutos! Se você possui cabelos fracos ou quebradiços e quer uma transformação total, este tratamento de condicionamento profundo irá lhe dar fios super blindados e mais fortes do que nunca!

Aussie 3 minute Miracle Strong – Composição / Ingredientes e Atuação

Aussie 3 Minute Miracle Strong TEXTURA
Water/Eau, Stearyl Alcohol, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Behentrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Fragrance/Parfum, Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Silk Extract, Alcohol Denat., Ficus Indica Flower/Leaf/Stem Juice, Trifolium Pratense (Clover) Flower/Leaf/Stem Juice, Nelumbo Nucifera Flower/Leaf/Stem Juice, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.
Gente, não há nenhum ingrediente com a capacidade reconstruir os fios literalmente, mas sim de reparar os danos superficiais do cabelo no que concerne à porosidade dos fios e proteger a fibra de agentes oxidantes (envelhecedores). Vários ativos que aparecem no o Aussie 3 minute Miracle se repetem, vejamos os novos:
  • Silk Extract – O Extrato de seda tem uma excelente afinidade para com a fibra capilar, fato que o faz se fixar às áreas mais danificadas (porosas) da camada de cutículas da fibra doando uma sensação de cabelo reparado. O Extrato de seda acetinada contêm aminoácidos conhecidos por oferecer hidratação, suavizar e doar brilho aos fios.
  • Ficus Indica Flower/Leaf/Stem Juice – Extrato de uma flor chamada figueira da Índia, uma espécie de cacto conhecida, tem elevado poder antioxidante.
  • Trifolium Pratense (Clover) Flower/Leaf/Stem Juice – Comumente chamada de trevo, esta flor tem sido tradicionalmente usada para evitar a queda de cabelo. Quando utilizada em produtos para cuidados capilares, também é conhecido por melhorar a força e a elasticidade dos fios.
  • Nelumbo Nucifera Flower/Leaf/Stem Juice – Flor de Lótus, atua como um tônico revitalizante e reza a lenda que combate a porosidade dos fios, segundo pesquisas, serve para deixar o cabelo mais saudável e menos poroso.

Aussie 3 minute Miracle Strong X Aussie 3 minute Miracle Moist – Diferenças

Aussie 3 Minute Miracle Strong versus Moist
Meus amores, de coração, o resultado deles é MUITO semelhante SE aplicados no cabelo por apenas 3 minutos. Como vocês podem perceber na fotografia, até a textura é igual. Porém há algumas pequenas diferenças as quais podem determinar qual dos Aussie 3 minute Miracle será melhor para você.
Quando aplicado nos cabelos previamente enxutos com uma toalha e pausado por cerca de 15-30 minutos com touca térmica o Aussie 3 minute Miracle Strong promove um tratamento bem mais intenso do que o Aussie 3 minute Miracle Moist quando usado da mesma forma, aliás vejo pouca diferença entre usar o Aussie 3 minute Miracle Moist com pausa maior ou por apenas 3 minutos.
Aussie 3 minute Miracle Moist
- A maior ação se dá contra o ressecamento;
- Promove maior hidratação, doando a sensação de fios mais macios;
- Caso seja aplicado com tempo de pausa maior, os resultados melhoram, mas se assemelham a quando usado com apenas 3 minutos de pausa;
- Possui uma fragrância de coco deliciosa;
- Com o uso contínuo os resultados permanecem os mesmos.
Aussie 3 minute Miracle Strong
- A maior ação se dá contra a porosidade dos fios;
- Promove maior reparação da camada de cutículas da fibra, doando sensação de fios mais sedosos e elásticos.
- Caso seja aplicado com tempo de pausa maior, os resultados melhoram notoriamente se comparado a quando usado com apenas 3 minutos de pausa;
- Não possui uma fragrância tão gostosa, mas é boa sim;
- Com o uso contínuo os resultados melhoram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário