Siga-me no Instagram

Siga-me no Instagram
Click na Imagem :)

Confere

Desisti' E sim sou Gorda! E????

''Confesso mesmo que desistir de tentar emagrecer! E Sou Gorda''
Voltei a comer feito uma louca, desisti da academia, sem me importar que tudo que tinha conquistado estava indo por agua a baixo! 
Voltei a comer tudo, deitada, sem fazer nada, conformada por estar gorda, e que todo mundo que me criticava, estava certo, em me apontar o dedo e dizer: 'Você nunca vai emagrecer' ;
Voltei a engordar! Isso mesmo, não tenho vergonha de dizer isso, tenho vergonha de dizer que 'DESISTIR'
E pensar que poderia estar alcançando um dos meus sonhos agora!
Olhar e ver que muitas pessoas conseguiram e eu não! Fiquei para trás, me entreguei há derrota, me deixei afundar por pessoas negativas, por metas não alcançadas na hora que eu queria, por pequenos deslizes, por pensar que não estava dando resultado, por pensar que não ia conseguir por que sou fraca!

Mais quer saber, confessar que desistir foi o primeiro passo, para voltar , Ver que eu engordei um absurdo novamente, e ver tudo que conquistei desabar, desapontar as pessoas que amo, foi um baque muito Grande! Aliás ENORME''''.
Sempre tive vergonha do que sou, não vou esconder mais isso, ter vergonha de vestir uma roupa justa, ter vergonha de usar um vestido, ter vergonha de usar uma farda que não te cabe, ter vergonha de tirar foto de corpo inteiro com as amigas por que você vê que não esta bonita, ver que tem pessoas que se dizem suas 'AMIGAS' mais na hora que você mais precisa não está ali !! Isso é apenas algumas de muitas coisas! 
Sentir vergonha e tristeza de se olhar no espelho e ver que sim você é GORDA'  e deixou isso te abater! Nossa me da muita raiva ver todo trabalho duro ter ido pro LIXO.


Em muitas coisas que tracei como meta, estava emagrecer, e digo a vocês, que quase conseguir, mais DESISTIR''
Para muitos nesse mundão ai, parece besteira! Muitos vão dizer:
- Que menina ridícula, se passando escrevendo merda!
- Olha essa gorda deprimida por que não conseguir emagrecer!
- Coitada, se passa, quem vai querer ler essa merda?? 
- KKKKKK , não acredito que abri isso aqui pra ler essa besteira!


É eu sei, mais esse espaço é meu e sou livre para me expressar, para dizer tudo que sinto, e você, pessoa mesquinha, que não tem ideias próprias, que vive em seu mundinho perfeito e que pensa que você é perfeito(a), que você tem tudo, que é melhor do que eu por ser magra ou musculoso... Está muito enganado!. Essa PORRA aqui é minha!!

Isso mermuuu!

Sempre vai ter as pessoas que acham que nunca vão passar por algo parecido, mais HELLOOOO, a vida é cheia de surpresas e todo mundo um momento vai passar por algo ruim e bom claro!!
Sim! Como falei confesso que DESISTIR, ENGORDEI de novo, que me entreguei! Que deixei pessoas que derrubarem que relaxei! Mais quer saber! NÃO, isso mesmo NÃO quero deixar meu sonhos ir embora! 


Para mim é sim um sonho, vestir uma roupa sem se preocupar que vá marcar, vestir uma roupa e sentar de boa e poder respirar, ver que a roupa que a minha mãe traz com tanta alegria e gosto, por que ela achou bonita e lembrou de mim, servir e eu vestir! Ver ela feliz por eu estar feliz comigo mesma,


E eu Cai sim, mais vou levantar e lutar novamente, por que tenho fé em DEUS, e ele é o cara, ele é demais!


Me olho no espelho sempre, e choro por que sim, sou GORDA' mais posso e vou mudar isso!


Que as pessoas mesquinhas, sem foco e força, sem amor ao próximo, sem carácter, que estão rindo lendo isso agora,Que quem está lendo e me apoiando, que está feliz por mim, por levar isso no respeito, obrigado e que vocês consigam seus sonhos! Que não desistam! 
Por que eu vou lutar novamente e não vou desistir da minha meta!
BY.

~~~~







Nenhum comentário:

Postar um comentário