Como eu desapeguei do Refrigerante - Vença o Vicio

Já vou falando que não foi nada fácil em! REFRIGERANTE era uma das coisas que eu mais amava, não conseguia almoçar nem jantar sem ele! Estava mais para um vicio! Um vicio que estava me levando a engordar e a ter problemas com meu corpo!




Mais Graças a DEUS, hoje não me faz mais falta!
No Começo foi bem difícil, mais minha força de vontade foi aumentando e o apoio de quem me ama também!

Junto com meu namorado, decidimos fazer o seguinte, trocar o Refri na hora do almoço, pelo Suco! Como sempre, o começo foi difícil, pois todo santo dia, agente so almoçava com refrigerante, e um de 2 litros para gente nunca dava :(....  
Vendo que aquilo estava nos desgraçando, passamos ha comprar polpas de frutas e deu tudo certo :)

 Na faculdade, quando ia lanchar, sempre pedia um copo de refrigerante GRANDE com pastel, coxinha ou outro tipo de massa, mais depois da mudança junto com as minhas amigas, pedíamos sempre suco ou vitamina, pois não era apenas uma vontade minha largar esse Vilão da saúde, elas também, então foi meio que uma corrente, uma ajudando a outra!

Mais quando eu estava sozinha em algum lugar que ia lanchar?? CLARO! Aquela vontade imensa vinha quando eu via alguém tomando! Sentia uma dor enorme na barriga, sentia o sabor! Mais sempre quando estava caindo em tentação, lembrava do que eu vi no espelho, lembrava que por mais pequeno que seja o copo, todo esforço que eu fazia na academia e com dietas, seria jogado fora, então consegui!
Meio que foi se tornando um trauma sabe, pensar em engordar de novo!

Hoje estou totalmente livre, não sinto a menor falta! 
E me ajuda muito, pois todo mundo sabe que engorda muito, e pra quem ta ai seguindo tanto uma dieta para emagrecer e ter uma vida saudável.
Qualquer um pode, qualquer um consegue, basta apenas ter força de vontade e começar por um pequeno copo de suco! 



UMA BOA DICA: Se você sente que não consegue sozinho(a) procure ajuda, se reúna com suas amigas ou  familiares, tudo começa por ai também. Em corrente você pode conseguir aos poucos! Se em sua casa sua mãe compra sempre, peça a ela que passe a comprar polpas, isso ajuda muito! Procure lanchar em locais que tenham outras opções, como vitaminas, sucos e chás!

2 comentários:

  1. Gostei das dicas, agora é só colocar em prática. Obrigado e bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amiga. É sim! Vai com Fé que da certo! So ter paciência e força de vontade :)

      Excluir