Além do Peso! Hãn?

Exibido no Programa da Tarde, de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr., o reality show Além do Peso mostra como pessoas comuns, que sofrem com a obesidade, alteram a sua rotina e alimentação para melhorar a qualidade de vida e perder peso de forma saudável. A transformação vai além da aparência física e envolve uma verdadeira mudança de comportamento. O público irá conhecer a história de cada um, como engordaram e porque decidiram participar do programa. Os oito participantes estarão juntos 12 horas por dia, todos os dias. Eles vão enfrentar uma maratona de atividades e precisarão superar as dificuldades para atingir a meta e permanecer no programa. Todos que atingirem as metas semanais irão competir até a final. Novamente o público terá o poder da escolha e decidirá o vencedor de Além do Peso. A cada dia, novos desafios e atividades diferentes serão propostas. É preciso estar disposto a mudar radicalmente o estilo de vida para encarar essa disputa!

Enfim! Eu nunca assistia completo, pois não achava importante, nem interessante! 'NÃO ACHAVA' 
Mais é muito bom, por que lá você conhece um pouco da historia dos participantes, dicas da nutricionista, de como montar uma dieta bem legal. De treino! Você pode utilizar várias dicas que são dadas a eles. 
Os momentos de dificuldade, que eles passam, muito parecidos por o que você passou ou esta passando! Suas vitorias e conquistas de metas!
Essa ultima temporada, o ganhador foi o DAVID; 2ª temporada!
David, desde o começo do Além do Peso, destacou-se de alguma forma e não saiu da boca do grupo de competidores, seja pelas polêmicas ou pelos impressionantes 70 kg perdidos, somando um percentual de 46,86% de gordura eliminada. Por fim, foi ele, o primeiro participante do reality show a receber alta médica e recordista de quilos perdidos, o escolhido pelo público para ganhar o jogo e faturar o carro 0km.


Eu curti muito! Não só ele, mais todos os participantes que se empenharam em ter uma vida mais saudável. E se dedicaram ao máximo, que mesmo com dificuldade, lutaram até o fim!
PARABÉNS A TODOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário