Barra de vídeo

Loading...

Siga-me no Instagram

Siga-me no Instagram
Click na Imagem :)

Confere

Vergonha de ir a Academia? Sai dessa!!!

Muita gente tem vergonha de ir a Academia! Por que?
Por que se sentem desmotivadas!



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: 

Isso mesmo, por vergonha, por se sentir inferior, e feia comparada com as ''gostosas e gostosos'' que malham! o.O

Chegam na academia e acham que vão ser motivos de piadas por ser gordinho ou magrinho; Não é sempre assim gente! Para com iisso! :)

Eu um dia já passei por isso!
Quando eu resolvi malhar para, ajudar no meu processo de emagrecimento, fui muito contente... Minha Mãe me deu força.... Lá vai eu Rumo a academia, nunca tinha frequentado uma antes..
Assim que entrei, me paralisei.... Vejo rapazes fortes levantando peso, Meninas em boa forma na esteira, gente sarada pra todo lado, ou magra na luta para ficar sarado, me senti muito mal.
Pensei que todos iam ficar olhando para mim, tipo:
 - O que essa gorda tá fazendo aqui? 
Então nem fiquei 15 minutos, sai de lá voada!

Quando cheguei em casa meu irmão conversou comigo e explicou tudinho!
Eu entendi e no outro dia voltei.. Sem medo, sem vergonha, sem me sentir inferior a ninguém! 
Pois assim como eu estava começando uma luta contra a balança. Muitos que estavam ali já enfrentaram o mesmo ou outras coisas parecidas!
Começaram do zero assim como eu! 

Faz uns 2 anos que frequento e não passo mais por isso, tento ajudar algumas amigas e amigos que me perguntam, como é a academia, se as pessoas que frequentam são legais! Não vou mentir, tem muitos que se acham superiores as outras pessoas, que ficam rindo, que ficam soltando piadinhas mais não me importo por que  minha força de vontade e meu sonho era maior que tudo que poderiam dizer;
Então não sinta vergonha de frequentar uma academia, tire isso da sua cabeça, por que se não você nunca vai conseguir emagrecer ou ganhar massa, seja para o que for que pretenda;

BY: Natália Lima






Nenhum comentário:

Postar um comentário