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Segredos: Pernas mais torneadas e Glúteos de causar inveja


As meninas são muito dedicadas nas academias, isso já sabemos, realizam todos os tipos de exercícios, mas o maior problema encontrado por elas é a falta de resultados. Muito treino, muita dedicação e nada de resultados que sejam satisfatórios.
Precisamos deixar bem claro um detalhe antes de tudo, o que irá realmente trazer bons resultados em seus treinos será sua DIETA, seu treino pode ser o melhor do mundo, se não fizer uma dieta específica para seu objetivo, isso não será possível.
Outra dica que precisa ser destacada é a quantidade de exercícios, muitas meninas vão à academia com o desejo de conquistarem resultados em pouco tempo e com isso treinam intensamente apenas pernas e glúteos.
Musculação é uma atividade extremamente catabólica, nela você estimula micro lesões nas fibras musculares, sendo assim, passar mais que o necessário realizando séries não é vantajoso e sim, prejudicial. O músculo CRESCE no descanso.
Agora surge a duvida, qual o tempo suficiente? A resposta é simples, o tempo que for necessário para você completar suas séries, sem fofocas, sem assistir novela durante o treino, sem FRESCURAS. Apenas realize sua série, descanse o tempo necessário para realizar a próxima, tome seu suplemento pós-treino e vá para casa descansar.

Exercícios para tornear pernas

  1. SEGUNDA – Parte anterior da coxa, panturrilhas e circuito de abdominais.
  2. TERÇA – Circuito de Peitorais, ombros, trapézios e tríceps.
  3. QUARTA – Glúteos, panturrilhas e circuito de abdominais.
  4. QUINTA – Costas e bíceps.
  5. SEXTA – Parte posterior da coxa, panturrilhas e circuito de abdominais.
  6. SÁBADO E DOMINGO – Descanso

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