Siga-me no Instagram

Siga-me no Instagram
Click na Imagem :)

Confere

Não desista, Tenha Foco, Se cair levante-se e tente novamente!


Fácil não vai ser! Vai vir aqueles momentos de fraquezas, haverá dias em que você vai fraquejar e ter um pequeno ou grande deslize, mais não se deixe vencer, levante e comece novamente com tudo, aprenda com seus erros e não se deixe vencer novamente pelo mesmo!
A melhor coisa vai ser, quando você ver que valeu a pena, subir na balançar e ver que está conseguindo, com o seu esforço!
Não se deixe abater por o que os outros dizem, devagar você chega la! Que riam de você, isso é inveja, pois essas pessoas não tem a mesma força de vontade e determinação para chegar onde quer como você! São umas fracas e molengas!

Eu mesma admito, fugi algumas vezes da Dieta, comi o que não devia, em uma quantidade absurda, fui enfrentar a balança e vi que tinha engordado, e o esforço da semana toda tinha ido para o espaço, então coloquei a cabeça no lugar e foquei, voltei com tudo... Com mais Gás :)

Sempre escuto piadinhas, do tipo:
- Olha a gorda querendo ser magra KKKK, coitada!
- Pode passar 1 mês caminhando e correndo que essa ai não emagrece!
- Olha a baleia correndo!
- Coitada, passa fome e não emagrece!
- Vai fazer o que na academia passar vergonha?

Faça como eu... Não de a minima para esse tipinho! Continue com seu foco! E você vai conseguir, vai ver que valeu a pena, que a cada dia que passa consegue se aproximar do seu objetivo e as pessoas que riem de você estão na mesma, paradas no fracasso!


BY: Natália Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário