Siga-me no Instagram

Siga-me no Instagram
Click na Imagem :)

Confere

Dieta do Leite - Perca 7kg em 1 Semana


nova dieta do leite se tornou muito famosa pela propaganda de quem já fez e garante seus resultados, com ela é possível eliminar de 7 a 8 quilos em apenas 8 dias. Graças a esses resultados milagrosos e por não ser preciso gastar muito ela têm sido muito procurada.
O metabolismo de cada pessoa é bem variado, então alguns podem emagrecer todos os quilos citados e outras não, mas é garantida a perda de três ou quatro em 8 dias, já é muito bom não acham?
Essa dieta é simples e trata-se basicamente em substituir as refeições do dia por copos de leite, assim você consome pouca gordura e o resultado é o emagrecimento. A ideia é elevar os níveis de cálcio e proteína no organismo, fazendo com que o organismo busque gordura armazenada para transformar em energia, acelerando assim o processo de emagrecimento.
dieta do leite exige sacrifícios, já que é comum sentir muita fome nos primeiros dias, por isso só chega ao final quem tiver muita força de vontade.
Ela é considerada uma dieta de emergência, por isso não é aconselhável estendê-la por muito tempo, siga os 8 dias e se ainda não tiver obtido o resultado sonhado, dê um intervalo de 1 semana e recomece.
Leite é um alimento extremamente completo não oferecendo riscos para o organismo do ser humano.


CARDÁPIO


Comer de 2 em 2 horas!

  • 1° dia: 6 copos de leite;
     
  • 2° dia: 4 copos de leite + 2 Frutas de sua escolha;
     
  • 3° dia: 2 copos de leite + 2 frutas + queijo;
     
  • 4° dia: 4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife ou filé de frango grelhado;
     
  • 5° dia: 2 copos de leite + 2 frutas + 1 bife + bife;
     
  • 6° dia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 filé de peixe + queijo à vontade;
     
  • 7° dia: 3 copos de leite + 3 Frutas;
     
  • 8° dia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo;

Obs: Sem sal, Não exagere na hora de comer, Se quiser faça a dieta 1 vez por mês, Faça no máximo 30 minutos de caminhada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário