Siga-me no Instagram

Siga-me no Instagram
Click na Imagem :)

Confere

Corpo, Gostosa e Amizade! - Uma Historia


Oi Meninas! Bem todo mundo sabe que o corpo é importantíssimo hoje em dia! Pois é! Influencia em tudo na realidade! Eu Passo por algumas coisas, muitas estão se acabando pelo simples fatos de estar emagrecendo. Vou falar para vocês minha experiencia antes e agora!!!!

Na Faculdade, muitas pessoas, a maioria, me ignorava e muitos ainda fazem isso, pelo fato de não ser uma coisa 'GOSTOSA' isso mesmo, tanto os homens como as mulheres!

Eu me sentia muito mal, pois, em trabalhos, sempre era a última opção da sala, isso vem desde o Ensino Médio!
Pessoas que se dizem suas amigas evitam andar com você, por que acha que os 'Rapazes' não vão olhar nem parar!
Eu presenciei uma cena terrível, me senti mal por que eu era igual há ela! Uma Amiga minha que prefiro não citar o nome estava coma gente andando! Ai vinha 2 rapazes de moto! Nossa Amiga de corpo bonito, considerada atraente, chamou a atenção deles, então voltaram. Conversaram com agente de boa, eu resolvi sair dali por que namoro, fiquei sentada perto com outras pessoas, quando depois de um tempo, eles decidirem chamar para dar uma volta. Vi que os dois só davam mais atenção para a minha outra amiga de corpo 'Atraente', enquanto a considerada 'Gorda e Feia' ficava de lado.. Um disse:

- Vamos dar uma Volta de moto???
Ela disse toda feliz vamos!!!
O outro ficou meio chateado, pois não queria da uma simples volta de moto com a minha amiga 'Gorda'
O Que ia sair com a minha Amiga 'Gostosa' disse:
- Vai homi, da uma volta com a 'Bixinha'
Então ele ficou meio chateado!


Gente eu vi a dor nos olhos dela. Então ela se deu por vencida de foi!!!

Gente fiquei arrasada com aquilo! Pois ela é uma pessoa maravilhosa! Mais hoje em dia, o mundo é assim mesmo meninas! Fazer o que né!


Só contei essa historia para dizer há vocês que não desistam! Pois os que lhe julgam e criticam hoje por causa de sua aparencia um dia, irão lhe procurar e você tera a capacidade de mostrar que não é digna de pena, e mostrar que não precisa de um corpo bonito, para ser feliz com a sociedade, para agradar os outros e sim por você, para se sentir bem, se sentir linda, e o principal te saúde para conseguir realizar todos seus sonhos..!   BJKS Meniiinas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário